Registro de Marca

new idea and creative concept for business woman hand holding li

Se você tem uma empresa ou exerce qualquer atividade econômica poder ter bens em risco e não se dar conta disso! Os bens da propriedade intelectual, incluindo-se marcas e patentes, são regulados por legislação específica e gozam de proteção mediante registro junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI.

Aqueles que não registram suas marcas e criações correm o risco de ver esses bens expropriados por outras pessoas que se apresentem como seus legítimos titulares, e a situação se agrava quando terceiros, que podem ou não estar agindo de má-fé, disponham do registro legal.

O escritório Leal&Leal Advogados, pensando em ajudar os seus clientes atuais e futuros desenvolveu um seguimento específico para proteção do seu patrimônio, em especial dos bens intelectuais:

Importa ainda esclarecer que o registro de marcas, patentes, desenhos industriais e indicações geográficas pode ser obtido a um custo muito menor do que você imagina. Caso tenha interesse em proteger e valorizar os bens da sua empresa ou do seu negócio, entre em contato! Nossa equipe estará a postos para lhe atender e dar os encaminhamentos necessários para sua tranquilidade e proteção.

Graphic designer working on a laptop